Kristen e Nicholas Ghesquiere concederam uma entrevista para a revista Teen Vogue, edição de Outubro, e logo abaixo você pode conferir os scans em nossa galeria e a entrevista traduzida:

Scans > 2012 > Teen Vogue – Outubro

Indie Rock

Uma das estrelas mais enigmáticas de Hollywood senta com Nicholas Ghesquiere da Balenciaga para falar sobre beleza, auto-confiança, e como encontrar seu estilo.

Dois pássaros de um senso de humor impossivelmente legal se encontram juntos em Paris e sentaram com uma blogueira de moda para uma conversa franca e inspiradora. Leia para saber o ponto de vista de Kristen e Nicholas sobre tudo, de fragrância à fama.

Kristen Stewart: Eu tinha doze anos quando comecei a andar em tapetes vermelhos, e Balenciaga foi a primeira marca que eu sempre reconheci pelo nome. Eu usei meu primeiro vestido da Balenciaga para a premiere de Twilight. Então, quando Nicholas me convidou para fazer parte de seu mais novo projeto, eu teria pulado de um prédio para fazer parte disto — mesmo sem saber nada sobre.

Nicholas Ghesquiere: Nos conhecemos em 2004 em um shoot de Bruce Weber, e ali então, eu soube que queria fazer uma colaboração. Para mim, fragrância não é somente o cheio ou o frasco; é uma fantasia sensacional. [A nova fragrância] Florabotanica definitivamente tem um elemento de conto de fadas — apresenta um jardim botânico que é lindo, porém perigoso. Elas são flores Balenciaga. Kristen é a combinação perfeita para a nova fragrância.

Kristen Stewart: Eu tenho tanta sorte por amá-la. Sou uma mentirosa terrível. A ideia de “vender” algo, eu não poderia ficar por trás disso.

Nicholas Ghesquiere: É por isso que eu fiz você treinar bastante para esse papel. Eu tinha que fazer você passar seis meses em uma roupa de ferro, correndo pela floresta.

Kristen Stewart: [Risadas] É uma coisa interessante comparar a linha de pensamento da fragrância e do filme. Muitos atores não são confortáveis sendo eles mesmo fora dos limites de um papel – funciona como proteção para eles. Mas ser surpreendido e descobrir algo inesperado – encontro inesperado, vestido, ou cheiro — é mais gratificante para mim em um nível pessoal. Eu me encaixei nesse mundo de fragrância naturalmente. Eu não senti como se estivesse fazendo um anúncio de beleza, deitada em uma poltrona com um monte de bronze no meu rosto. Esse shoot me abasteceu do jeito que os filmes fazem. E, em Nicholas, eu vejo essa mesma energia que sinto para atuar em simpatia com a moda. Eu vejo nele alguém que ama o que ele faz, tanto, que ele não consegue não fazer isso.

Nicholas Ghesquiere: Sim. É completamente um conselho clássico: As pessoas deveriam simplesmente fazer o que eles realmente querem fazer. Tenham respeito pelos outros, mas não um acordo. Seja corajoso.

Kristen Stewart: Certo – não seja medroso.

Nicholas Ghesquiere: O que você pensa é sua fraqueza pode ser sua força.

Kristen Stewart: Exatamente! Há pessoas diferentes na vida. Um fator diferencial é se você será motivado ou acovardado pelo medo – você se movimenta em torno do medo ou longe dele? É tão normal quando na adolescência ser medroso. Como estou ficando mais velha estou ficando mais confortável e bem contrária ao medo. É quando você está se desafiando e você vai ter sucesso. A vida deve oferecer coisas que são inesperadas. Esteja pronto para aceitar estas experiências.

Via | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil