01, jul
postado por Layse Mayana

Confira abaixo o scans e a entrevista que Kristen concedeu para a Julia Magazine:

 Scans > 2012 > Julia Magazine

 Kristen parece feliz quando Julia a encontra em Los Angeles. A estrela de Twilight, que está atualmente nas telas com Snow White and the Huntsman, está usando tênis preto, jeans preto desbotado e apertado e uma blusa gola v. Seus óculos estão pendurados em seu pescoço e ela está segurando uma garrafa de água de plástico, que ela mexe durante toda a entrevista.

J: Seu novo filme é uma ação-romance, uma versão moderna do clássico conto de fadas Branca de Neve. Você gostava da versão animada da Disney de Branca de Neve quando você era pequena?
K: Sim, eu gostava, mas o meu filme favorito quando eu era pequena era Mogli, O Menino Lobo.

J: Há muitas pessoas que pensam que sua vida é um conto de fadas, como você se sente sobre isso?
K: É estranho falar sobre a minha vida dessa forma, mas claro, tudo o que está acontecendo ao meu redor é totalmente incrível! Eu meio que não consigo imaginar que isso tudo está acontecendo comigo e, nesse sentido, é como um conto de fadas da vida real! Mas por outro lado nenhum conto de fadas é perfeito e eu não sei o que o futuro trará. Haha.

J:  A  fama tem valido todos os sacrifícios?
K: Sim, com certeza, valeu a pena todos os sacrifícios, com certeza. Mas, naturalmente, às vezes eu desejo poder fazer algo tão básico como ir ao mercado e comprar o sabão como pessoas normais.

J: Você acredita em príncipe encantado?
K: Eu realmente não sei o que pensar sobre isso, mas eu suponho que isso depende de quem você é e que tipo de vida que você leva, para muitas pessoas há aquele Sr. Certo. Mas, novamente, não há regras definidas sobre o que é certo ou errado ou como as coisas deveriam ser, a vida seria muito mais fácil se fosse esse o caso!

J: Você acha que é possível viver feliz para sempre, como nos contos de fadas?
K: Sim, isso  provavelmente poderia ser assim, a menina que começa a sentir que é uma garota de sorte! Muita gente precisa e se esforça para encontrar o caminho certo, e se isso não acontecer, a sua vida teria menos sentido ou algo assim.. Oh, vamos lá! Haha. Eu realmente não sei …

J: Como um melhor amigo e um namorado devem ser?
K: Honestos! Isso é algo muito bonito e ser capaz de mostrar honestidade de uma forma genuína, como quando você realmente pode ver isso nos olhos de alguém!

J: Você está preocupado com a forma como a mídia descreve você?
K: Naturalmente, eu estou preocupada que os jornalistas escrevam coisas que não são verdadeiras ou que tenha retorcido algo que realmente aconteceu ou algo que eu disse, eu não quero aborrecer ninguém. Eu tenho uma habilidade muito boa com as pessoas, então eu geralmente sou muito clara com o que eu digo, assim não haverá mal-entendidos.

J: Branca de Neve teve uma ótima mãe como modelo, diga-me um pouco sobre a sua mãe!
K: Minha mãe sempre me deu um monte de afirmação, apoio, incentivo. Isso é algo que eu sou incrivelmente grata. Tenho amigos que não têm uma relação estreita e boa com os pais e isso os afeta muito, o que é triste para mim. Então, eu estou muito feliz.

J: Em seu novo filme, você está contra uma das suas favoritas, Charlize Theron, como foi isso?
K: Eu estava muito nervosa quando eu a conheci pela primeira vez e eu me senti desconfortável perto dela. Ela é uma atriz incrível e eu tenho enorme respeito por ela. Charlize foi uma das razões principais que eu queria fazer este filme. Foi incrivelmente legal e uma experiência UAU de conhecê-la, ela é absolutamente louca, e eu quero dizer, de uma forma legal. Ela também é muito engraçada e inteligente e ela exige bastante atenção das pessoas ao seu redor. Mas quando ela entra em uma sala, algo acontece, e você não pode deixar de olhar para ela.

J: Como é a sensação de ser um ídolo para tanta gente?
K: Eu tenho experimentado isso em ambos os lados e eu tenho os meus próprios ídolos a quem eu tive a oportunidade de conhecer. É super estranho quando eles na sua frente. Às vezes eu fico desapontada quando não correspondem às minhas expectativas. Outras vezes, tem sido o contrário. Então eu posso entender como meus fãs estão sentindo. Quando você lê sobre os seus ídolos, eles estão sendo descritos de forma elogiosa e você formar sua própria opinião deles, que pode ser realmente errada uma vez que você os encontra na vida real.

Fonte | Tradução: Layse Mayana – Equipe Kristen Stewart Brasil