11, jun
postado por KSBR Team

A revista “El Mercurio” do Chile entrevistou Kristen durante a tour promocional de Snow White and the Huntsman. Confira a entrevista traduzida:

Kristen Stewart: “Eu nunca fui uma fã de conto de fadas.

A heroína da Saga Twilight volta com uma Snow White durona, mas ela diz que continua verdadeira a personagem clássica. “Snow White and the Huntsman” faz sua estreia no Chile dia 21 de Junho.

Protegida dentro em um hotel central Asteca e luxuoso, Kristen Stewart não é indiferente a multidão de fãs que esteve aqui no decorrer da manhã e boa parte da tarde fazendo vigia, para esperando ela aparecer na sacada e cumprimentá-los. E embora ela faça isso, os fieis fãs não deixam a área esperando por uma nova aparição.

Contudo, nos últimos anos, particularmente desde que a jovem garota de 22 anos saltou para a fama com a “Saga Twilight” – e que nunca admitiu publicamente seu relacionamento com seu co-star Robert pattinson.-, ela aprendeu a amar seus fãs mas ao mesmo tempo à proteger sua privacidade “Quando eu fiz a primeira tour promocional eu tinha apenas 18 anos” diz Stewart, que depois de posar para fotógrafos em roupas glamourosas recebe a “EL MERCURIO” mais relaxada com jeans e camiseta.

Agora, é muito mais fácil, para mim, ser livre e falar do fundo do meu coração, porque conheço meus limites. Eu não jogo aquele game horrível de não saber quanto dar, e, para ser honesta, sem ser devorada. Agora faz muito sentido falar sobre meus filmes, eu não falo sobre nada mais e acho que isso é importante.” Ela explica.

Antes do fim da série de vampiros e lobisomens, Stewart volta aos cinemas Chilenos com Snow White, mas não o clássico conto de fadas imortalizado da Disney. Há uma jovem moça que deve liderar uma rebelião armada para tomar seu trono da Madrasta malvada (Charlize theron) e dividir seu coração entre o príncipe charmoso (Sam Clafin) e o homem enviado para matá-la (Chris Hemsworth), que se torna seu aliado. Snow White and the Huntsman é uma super produção de $170 milhões que estreou com sucesso nos Estados Unidos.

Você admirava essa personagem quando você era criança?

A verdade é que eu nunca fui uma fã de conto de fadas; as histórias de princesas nunca foram minhas favoritas. Quer dizer, eu entendo o porque dessas histórias terem resistido ao tempo mas nunca fez efeito em mim. É por isso que eu gosto desse filme, porque foi diferente. Como uma atriz, eu quero me desafiar e descobrir as coisas, e essa Snow White mantem toda sua delicadeza e doçura, mas deve lutar e se tornar robusta.

Essa é uma Branca de Neve que tem que usar uma espada e lutar…

Eu amo isso, especialmente porque tudo que você vê no filme são coisas que uma garota da minha estatura pode fazer. Eu gosto de desafios, mas é imbecil ver uma garota correndo e chutando pro alto e homens fortões. Não sou nenhum super herói. Me machuco bastante durante as filmagens. Bastante.

E considerando a falta de heroínas em Hollywood, você gostaria de experimentar mais desse gênero?

Eu acho que deve ter uma razão para atuar. Eu não posso dizer que odeio um certo gênero, mas todos os personagens que interpretei tem que vir de um lugar onde eu sinta que a história mereça ser contada. Eu não sou uma grande fã da ideia de simplesmente correr e matar pessoas por simplesmente matar. Deve ter algo real por trás, uma boa razão.

Como foi a experiência de trabalhar com Charlize Theron?

Ela faz você perder a cabeça quando entra na sala. Ela tem uma energia que é perversa e intimidadora. Eu queria realmente impressioná-la, toda hora. É sempre assim quando eu trabalho com atores que eu admiro a minha vida toda; e então trabalhar com ela e perceber que nós fazemos isso pelas mesmas razões, foi incrível.

Você sentiu alguma dificuldade já que seu filme veio bem depois do outro filme Snow White, com Julia Roberts e Lily Collins?

Lily é uma boa amiga minha e nós conseguimos esses papeis mais ou menos ao mesmo tempo. Mas a verdade é, nós não fizemos esse filme pela impressão que você poderia ter com um ou o outro ou o que as pessoas iriam falar, eu só posso dizer que eles são muito diferentes.

Você ainda não se juntou ao twitter. Você já teve a intenção de se juntar?

Eu acho que a parte mais interessante no momento é que Snow White está sendo lançado e eu acho que é muito estranho que você acredite que você é tão interessante e tão maravilhoso. Não tenho problema com twitter e redes sociais. Com certeza se eu não estivesse na minha posição eu teria uma conta, mas eu acho que no momento que você começa a entregar detalhes que são apenas seus, você para de saber quem você é. Eu acho que é óbvio que todos queiram falar comigo sobre esse filme, mas se você quer o que eu faço aos domingos, eu iria perguntar ‘Porque você quer saber isso?’

Sequência

Ainda que não haja confirmação do estúdio, já há conversas sobre uma possível sequência para “Snow White and the Huntsmant” e sobre isso, Stewart diz, “Nenhum ator está preso por contrato, mas se a história for boa eu acho que todos nós pularíamos felizes na possibilidade de continuar essa história.

Via | Tradução: Mariana e Talita – Equipe Kristen Stewart Brasil