Apesar de ter sido dito pelo twitter brasileiro oficial do filme ”On the Road” que o longa ainda não foi confirmado para ser exibido em Cannes, o site  Indiewire mencionou o filme em sua lista dos possíveis que estrarão no festival de cinema Cannes.

Vamos deixar uma coisa for a do caminho: aquela lista do Cannes que vazou era uma brincadeira de 1º de abril, nada mais, um blog frances admitiu. A seleção oficial do Festival de Cannes ainda está sendo feita, disse o delegado geral Thierry Fremaux ao AFP na terça-feira: “Foi uma brincadeira de 1º de abril feita por alguns palhaços.

Enquanto teremos de espear até Fremaux anunciar oa Selecionados Oficiais dia 19 de abril, de algumas coisas estamos certos. Primeira: o festival começa em 16 de maio com ‘Moonrise Kingdom’ de Wes Anderson e encerra em 27 de maio. Segundo: veremos ‘On the Road’ de Walter Salles lá, que foi exibido para compradores norte-americanos e ainda não conseguiu uma oferta aceitável. É um daqueles casos onde os financiadores querem mais pelo filme do que as distribuidoras estão dispostas a pagar sem ver como o público e crítica respondem. Fala-se que o filme de 2h30 é episódico, o que faz sentido já que é uma adaptação do clássico de Jack kerouac. No filme estrela Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Garrett Hedlund e Amy Adams.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil