15, fev
postado por KSBR Team

Novembro ainda está longe, mas a empolgação para ‘Amanhecer Parte II’ já é intensa. O Examiner.com listou os 5 momentos mais fofos da Saga até agora. Aproveite e deixe sua opinião nos comentários.

Primeiro Beijo – Crepúsculo

A primeira cena de beijo em Crepúsculo com certeza foi romântica. Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) não sabe como isso vai ser mas eles estão certos que ao menos tem que tentar.

Reunião – Lua Nova

Cara, foi legal ver a Bella e o Edward reunidos no final de Lua Nova. Todas nós sentimos sua perda quando ele disse que queria terminar, então, no final vê-lo admitir que era mentira foi um tremendo alivio.

Proposta – Eclipse

“Eu venho de uma época diferente. As coisas eram bem menos complicadas. E se eu tivesse conhecido então, eu teria te cortejado. Nós teríamos passeado juntos e tomado já gelado na varanda…eu talvez teria roubado um ou dois beijos. Só depois de pedir a permissão do seu pai, eu teria me ajoelhado e te presenteado com um anel. Este é da minha mãe…Isabella Swan, eu prometo te amar cada momento da eternodade. Você me daria a extraordinária honra de se casar comigo?”
Sim, acho que isso resume.

Dança com o padrinho – Amanhecer Parte I

O afeto entre Jacob (Taylor Lautner) e Bella nunca foi aparente quando ele apareceu para oferecer a ela uma dança com o padrinho. Foi quase o suficiente para se tornar uma garota do Team Jacob.

O beijo do casamento – Amanhecer Parte I

O diretor Bill Condon disse várias vezes que ‘Amanhecer Parte I’ é o seu final para ‘Crepúsculo’ de Catherine Hardwicke. Bella e Edward finalmente compartilham seu primeiro beijo como marido e esposa e a versão de casamento de ‘Flightless Bird, American Mouth’ da Iron & Wine começa a tocar, tudo se encaixa perfeitamente.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil