Abaixo, uma pequena entrevista com Carolina Herrera,  a mente criativa por trás do lindo vestido que Kristen usou na cena do casamento de Bella e Edward em “Amanhecer – Parte 1”.

Nós sabíamos que o vestido de Carolina Herrera criado especificamente para o casamento de “Amanhecer” levou seis meses de preparação e isso deixou Robert Pattinson no chão, mas na nova edição da revista Town & Country Weddings, a estilista releva uma reação muito pessoal de Kristen Stewart.

“Nós fizemos três provas. Quando ela inicialmente colocou o vestido e olhou sobre seu ombro no espelho, ela estava muito comovida”, Herrera diz para a revista. “Naquele momento, ela não era a atriz ou a personagem em um filme, ao invés disso, ela era a noiva, uma noiva muito feliz.”

O vestido visto no esboço (esquerda) é o que a estilista chama de “uma união entre a descrição de Stephenie (Meyer) no livro e o toque nupcial de Herrera” -algo que ela vem aperfeiçoando durante 25 anos.

“Eu levei em consideração o caráter de Bella e a representação de Kristen, e o que essa personagem da fantasia escolheria para usar no dia mais importante de sua vida”, ela explica sua obra de arte, que é vendido por $35,000. “É feito de um cetim crepe com dois insertos na frente e bonitos fios de seda. O decote é um pequeno “V”, apenas o suficiente para ver as clavículas. A parte traseira é oval, com a borda em Chantilly em tule. É bem romântico, e quando todos os detalhes aparecem juntos, isso cria uma visão específica da personalidade e do estilo de Bella.”

Fonte | Tradução: Jullie – Equipe Kristen Stewart Brasil