Postamos há tempinho atrás aqui no site que o trio de Twilight (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner) teriam suas mãos e pés ‘impressos’ no que é considerada uma das maiores homenagens do cinema. Agora temos a confirmação de data e local do evento. Saiba mais logo abaixo.

Comunicado de imprensa (Hollywood, Califórnia, 17 de outubro de 2011) – O lugar mais famoso em Hollywood, o Teatro Chinês (www.chinesetheatres.com), está programado para homenagear o trio de atores de “A Saga Crepúsculo”: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Os três voltarão a aparecer juntos no quarto capítulo da franquia “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, que chega aos cinemas dia 18 de novembro.
A cerimônia de impressão das mãos e pés homenageando os três atores será na quinta, 03 de novembro, às 12h. Até o momento com os 3 filmes da franquia “Saga Crepúsculo” arrecadaram combinados US$ 1,8 bilhões nas bilheterias do todo mundo.A cerimônia de impressão das mãos e pés do Teatro Chinês é rica em tradição e fornece a mais de quatro milhões de pessoas por ano que visitam o local a oportunidade de experimentar a sabedoria de Hollywood de perto, pois aqui lançar as impressões de mãos e pés dos talentos mais notáveis de Hollywood.
O comediante Bob Hope ainda deixou uma marca de seu lendário nariz um forma de ski!
Diferente de qualquer outro prêmio em Hollywood, seja ele um Oscar ou uma cerimônia na calçada, o tributo da impressão do Teatro chinês é o mais seletivo de todos, já que ao longo de nove décadas, apenas 250 vezes tais homenagens foram apresentadas.
O expositor de filmes Sid Grauman, que foi um dos melhores showmens de Hollywood, um dos mais conhecidos e criativos, abriu o teatro em 1927 e lançou a cerimônia impressão das mãos e pés um ano depois, como uma promoção para fazer propaganda de muitas estreias e filmes executados primeiro.
Entre as primeiras impressões das mãos e pés, foi as de Mary Pickford e Douglas Fairbanks.
Ao decorrer dos anos, o famoso átrio da impressão das mãos e pés no Hollywood Boulevard floresceu e desde então se tornou um destino turístico internacional. Celebrantes recentes incluem Brad Pitt, George Clooney, Johnny Depp e Jennifer Aniston. Hoje, o pátio do Chinese Theatre é um dos locais turísticos mais fotografados do mundo anualmente, atraindo tantos visitantes quanto o Taj Mahal na Índia e o Museu do Prado em Madri. Junto com a Disneyland e o Universal Studios, o Chinese Theatre é uma das melhores atrações turísticas de Los Angeles por cinco anos, de acordo com About.com.
Em um determinado ano, os anfitriões do Chinese Theater teve mais de 40 estreias de filmes tapete vermelho e desde que abriu, já recebeu três cerimônias do Oscar e várias estreias mundiais, incluindo os de franquias filme internacionalmente aclamados, como “Star Wars” e ” Harry Potter.”
Pipoca e filmes foram consumidos aqui por mais rostos famosos do que em qualquer outro lugar na Terra e em 2012 o Teatro Chinês celebra o seu 85º aniversário com muitas inovações planejadas.
A cerimônia será transmitida ao vivo no chinesetheatres.com

Fonte | Tradução: Isadora – Equipe Kristen Stewart Brasil