Você adorou o enfeite de cabelo e o anel de casamento em ‘Amanhecer’? O site da MTV encontrou uma loja virtual que você pode adquirir as réplicas das peças. Confira!

   
Filmes > Breaking Dawn | Amanhecer > Parte 1 > Produtos > Réplica : Enfeite de cabelo de Bella
 
Filmes > Breaking Dawn | Amanhecer > Parte 1 > Produtos > Réplica: Anel de Noivado e Casamento de Bella

 

Temos lidos MUITAS coisas sobre o casamento em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’ desde que a primeira prévia foi lançada no MTV Movie Awards no início do verão e nossa ansiedade não descansou desde então! Quando tivemos um vislumbre da Bella, er, o clipe de Kristen Stewart pela primeira vez – CARA! Falemos sobre a lindeza do enfeite. Nós amamos seu leve trançado puxado pra trás em um coque frouxo preso por um clique prata lembrando diamante com detalhes de flor azul. Nós amamos tanto isto,na verdade, nós descobrimos onde comprar uma réplica do enfeite de cabelo da Bella por apenas $28 (veja aqui). Mas esta não foi a única jóia que cativou nosso olhar durante o trailer – nós também queríamos o ANELLL.
Sim. AQUELE anel. Não nos importaríamos de ter o GIGANTE anel de casamento da Bella desenhado pela própria Stephanie Meyer por apenas $28 (veja aqui). Tão reluzente. Tantos brilhantes. Porém, estamos um pouco desapontados porque o anel devia ser dourado e a réplica vem em prata. MAS vamos relevar – apenas desta vez. Estamos tão animados pensando no casamento como um todo para ficarmos bravos – o vestido Carolina Herrera, o enfeite de cabelo, a leveza, a maquiagem natural, o brilho – é demais! Talvez a gente morra com toda a empolgação, bem, até Edward falar as palavras “Eu esperei um século para casar com você, Miss Swan.” Daí podemos morrer.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil